Primeiro Lugar em Transparência

por Jônathas publicado 26/08/2021 07h30, última modificação 25/08/2021 23h27

PRIMEIRO LUGAR EM ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA DA REGIÃO METROPOLITANA
De acordo com o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o maior Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco(ITMPE) da Região Metropolitana, referente ao ano de 2020, foi alcançado pela Câmara Municipal da Ilha de Itamaracá.
De acordo com os dados do TCE/PE, a Câmara de Itamaracá alcançou 243 pontos, o que lhe confere um percentual de 0,83 em uma escala que vai de 0 a 1.
No ranking dos 184 municípios pernambucanos avaliados pela corte de contas, a Casa Gilson Ferreira de Araújo está entre as cinquenta melhores do Estado em Transparência Pública.
“O destaque da Câmara da Municipal de Itamaracá no Índice de Transparência Pública diante de grandes cidades do Estado de Pernambuco e principalmente na Região Metropolitana é motivo de grande felicidade e, principalmente, uma demonstração de que tratamos o erário público com muito zelo e respeito. Esse tem sido o meu compromisso juntamente com todos os vereadores da Ilha”, registrou o presidente da Câmara, Edielson Bezerra(Diel).